Blog de Desafios

sábado, abril 15, 2006

Teste psicológico

Isto é um teste psicológico de verdade...
Uma garota, durante o funeral da sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou-o tão maravilhoso que acreditou
ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu
e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Porque motivo a garota matou a sua própria irmã???

(Não leias a resposta antes de teres pensado!!!!!)














Resposta:
Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral da sua irmã.
Se acertaste na resposta, pensas como um psicopata. Este é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de
um potencial "serial killer".
A maioria dos assassinos presos acertou na resposta.
Para um psicopata os fins justificam os meios.

Se erraste...
É bom pra ti, bom para tua família e é bom para teus
amigos.


Se acertaste...
Apaga o meu nome da tua agenda, o meu nº de seu tlm, o meu e-mail e esquece que eu existo!!!
ESQUECE-ME!!!!!

(P.s.: EU ERREI....)